Portugal
Corona "sente-se cada vez mais importante no FC Porto", garante empresário
2019-10-16 15:40:00
Matías Bunge, empresário do mexicano, conversou com o Bancada sobre o momento do atleta

Com um arranque de temporada de alto nível e sendo um dos imprescindíveis de Sérgio Conceição nas opções do FC Porto, Corona é um dos ativos portistas mais cobiçados. Porém, na cabeça do jogador está apenas e só o dragão, como garantiu o seu representante Matías Bunge, em entrevista ao Bancada.

"Está muito feliz no FC Porto e pretende continuar mais tempo", contou-nos, salientando que "Jesús [Corona] não perspetiva uma saída do clube", embora esse cenário no mercado de transferências atual nunca possa ser afastado, como referiu.

"É um jogador importante e tudo pode acontecer", lembrou Matías Bunge, reiterando que, nesta fase, o atleta está apenas focado no emblema azul e branco.

Em entrevista ao Bancada, o representante de Corona falou das várias posições que o atleta tem feito no onze de Conceição e salientou que o jogador se sente "confortável" a jogar onde o técnico entender.

Com vários anos de casa, Corona "sente-se cada vez mais importante no FC Porto", de acordo com o que garantiu o seu empresário.

Relativamente aos problemas entre FC Porto, o selecionador mexicano ‘Tata’ Martino e o jogador, o seu representante garantiu ao Bancada que "foi um mal entendido e está ultrapassado", não querendo valorizar o facto de o jogador ter permanecido agora na concentração da 'tri' embora estando lesionado.

"A sua presença na concentração é muito importante", disse 'Tata' Martino, recentemente, confirmando as mazelas físicas do jogador. Apesar disto, Bunge não se quis alongar em comentários.

"Ele está focado no FC Porto e em ajudar a equipa a conseguir os objetivos", concluiu sobre o atleta que tem contrato com o FC Porto até 2022.