Portugal
"Contestação vai começar e Keizer fica com cabeça no cepo", avisa Manuel José
2019-08-05 14:20:00
Técnico sente Bruno Fernandes "tenso e nervoso" com "romance" da transferência

Manuel José acredita que o clima de paz para Marcel Keizer terminou com a goleada aplicada pelo Benfica. O ex-treinador leonino enquadra o desaire com a rivalidade dos clubes.

"É com o Benfica, que é o principal rival, o rival da cidade. Pode deixar mossa em termos futuros e vai, de certeza, começar a levantar-se problemas, porque a cabeça do treinador é que fica sempre no cepo quando isto acontece e a contestação vai começar", afirma o treinador português, em declarações à 'Renascença'.

Manuel José referiu ainda que viu um Bruno Fernandes "tenso, nervoso, ansioso" e entende que "não saía uma coisa bem" ao médio, numa altura em que prossegue aquilo que chama de "romance, folhetim tremendo" que "mexe com o inconsciente de um jogador".

Socorrendo-se dos anos de experiência que tem no futebol, Manuel José refere que Bruno Fernandes "estava claramente afetado, mas é de campeão, porque na segunda parte correu muito mais do que na primeira".

De resto, "quanto mais golos o Sporting sofria, mais Bruno Fernandes corria, mais ele queria chegar à frente, mais ele queria fazer as coisas bem feitas".