Portugal
"Considero o resultado justo pelas oportunidades que criámos", diz Abel
2019-03-09 21:30:00
Técnico do SC Braga analisou triunfo sobre o Vitória de Guimarães

Abel Ferreira, treinador do Sporting de Braga, considera que a vitória no dérbi do Minho assenta bem à sua equipa, que teve ascendente sobre o adversário e, defende, criou as melhores oportunidades de golo. 

"Considero o resultado justo pelas oportunidades concretas que criámos, tivemos ascendente maior sobre o nosso adversário e antes do golo tivemos uma oportunidade pelo Dyego. Considero o resultado justo pelas oportunidades concretas que criámos, tivemos ascendente maior sobre o nosso adversário e antes do golo tivemos uma oportunidade pelo Dyego", começou por dizer. 

Em conferência de imprensa, o técnico dos arsenalistas sublinhou a preparação dos lances que ditaram os últimos golos sofridos pela equipa. 

"Foi um jogo sólido, os golos que sofremos com o Sporting, Belenenses e Rio Ave foram de bolas paradas e de lançamentos laterais e isso, em alta competição, paga-se caro. Chamámos a atenção para isso e treinámos, porque era preciso voltarmo-nos a focar e a fazer bem as coisas simples", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: