Portugal
Conquistar duas taças e terminar em terceiro é "mais do que muitos esperavam"
2019-05-28 11:45:00
Avançado chegou em janeiro ao clube

Luiz Phellype olha para a temporada realizada pelo Sporting e considera que vencer duas taças e terminar em terceiro lugar, depois de tudo que aconteceu no último verão no clube, acaba por ser "mais do que muitos esperavam".

Em entrevista ao jornal 'A Bola', o avançado brasileiro explica que na próxima época a equipa leonina deverá manter o "espírito" colocado em campo na meia-final contra o Benfica e na final da Taça de Portugal diante do FC Porto.

"Vontade nunca faltou e não pode faltar porque o campeonato é longo e um ponto faz muita diferença", disse o avançado, de 25 anos, que além dos títulos nas taças pelos leões também se sagrou campeão da Segunda Liga já que jogou pelo Paços de Ferreira na primeira metade da época.

"Para mim é uma época de sonho. Não esperava que acontecesse tudo o que me aconteceu nesta época."

Sobre o campeão nacional da Liga portuguesa, o Benfica, Luiz Phellype aproveita para endereçar os parabéns às águias. "O Benfica foi campeão e tem os meus parabéns por isso."

Ao jornal 'A Bola', o atacante canarinho também falou sobre Bruno Fernandes, que tem sido apontado à saída de Alvalade. "

"Se for embora vai fazer muita falta. Todos esperamos que ele fique".