Portugal
"Depois das férias começo aqui no Olival a trabalhar a época 2019/20"
2019-05-23 15:20:00
Treinador garantiu continuidade em entrevista à 'RTP'

Sérgio Conceição garantiu que irá permanecer no comando técnico do FC Porto independentemente do resultado que vier a alcançar na final da Taça de Portugal.

Questionado se o resultado definirá o seu futuro, Conceição foi claro e direto. "Não define", revelou, salientando, porém. "Aliás, até define, porque vou ter três semanas de férias."

O treinador dos dragões explicou ainda que após a final da Taça de Portugal ainda tem trabalho para fazer na preparação da nova época azul e branca.

"Vou ficar a trabalhar mais uma semana depois da final, porque tenho alguns documentos para entregar à direção", revelou, explicando que depois do período de férias estará de regresso.

"Começo aqui no Olival a trabalhar a época 2019/20", disse ao canal público.

Numa espécie de balanço aos dois anos que leva como timoneiro portista, Conceição revela que quer sempre mais. "Ganhámos o campeonato no ano passado, referiu, salientando ainda as campanhas na Liga dos Campeões que viu como "boas". "Mas acho que isso por si só não basta."

O FC Porto defronta o Sporting, no sábado, a partir das 17h15, em partida da final da Taça de Portugal, que se vai jogar no Jamor. 

Sê o primeiro a comentar: