Portugal
Competição com Bas Dost "é saudável e faz bem ao Sporting", diz Luiz Phellype
2019-07-12 11:20:00
Avançado confiante para a nova temporada em Alvalade

Luiz Phellype faz um balanço positivo das primeiras semanas de pré-época em Alvalade. O brasileiro salienta que os treinos "têm sido bastante bons" e reina um "bom ambiente" no grupo liderado por Marcel Keizer que tem realizado uma "boa preparação".

Aos jornalistas, nesta sexta-feira, na Suíça, onde o Sporting realiza o estágio de pré-temporada, Luiz Phellype falou da competição "saudável" com Bas Dost. "Enquanto aqui estivermos vamos ter competição. Isso faz bem ao Sporting".

Sobre o esforço físico e intensidade que os jogadores têm de ter nesta fase da preparação, o atacante reconheceu que faz parte.

"É normal e necessário. Pré-época tem de ser assim, intensa. Depois não temos tanto tempo para treinar, com tantos jogos."

Depois das vitórias nas taças da Liga e de Portugal, Luiz Phellype diz que isso "já passou" e importa agora olhar para a época 2019/20, com novos reforços que estão a ser integrados.

Questionado se o plantel lhe parece mais forte que o da última época, o brasileiro disse não saber ainda. "Quem chegou agora precisa de tempo. Só vamos ter ideia quando começarem os jogos".

Sê o primeiro a comentar: