Portugal
“Com enorme respeito ao Benfica, é uma mosca a chegar perto de um elefante”
2020-07-07 18:50:00
Vitor Birner, da ESPN Brasil, diz que as águias não seriam uma ameaça para o Flamengo

Apesar de Nélson Veríssimo estar confirmado até ao fim da temporada, não é certo que o técnico continue para a temporada 2020/21, com Jorge Jesus a ser um dos nomes mais falados para o cargo.

Vitor Birner, jornalista da ESPN Brasil, falou sobre o eventual interesse do Benfica no técnico português e não acredita que Jesus abandone o Flamengo.

Ao mesmo tempo, o jornalista indica que tem respeito pela história do clube encarnado, mas que o mesmo “é uma mosca a chegar perto de um elefante”.

“O Benfica seria só um leve complemento. Com enorme respeito ao Benfica, a ameaça é uma mosca a chegar perto de um elefante”, indicou Vitor Birner no programa Linha de Passe.

Ao mesmo tempo, Birner considera que o projeto Flamengo é superior a tudo a que o Benfica pode oferecer, acrescentando que Jesus vai cumprir com a palavra dada ao clube brasileiro de ficar até ao final da temporada.

“Nesse momento, pelas circunstâncias que oferece o Flamengo, de como está Jesus, o projeto de futebol e achar que ele é um homem de palavra e que o Benfica está em crise, juntando tudo isso, não vejo ameaça nenhuma”, salientou.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">&#39;É uma mosca chegando próximo a um elefante&#39;: Birner coloca Benfica como gigante, mas não vê como ameaça para Jesus sair do Flamengo <a href="https://twitter.com/hashtag/FutebolNaESPN?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#FutebolNaESPN</a> <a href="https://t.co/8LkXaeWdhH">https://t.co/8LkXaeWdhH</a></p>&mdash; ESPN Brasil (de ?) (@ESPNBrasil) <a href="https://twitter.com/ESPNBrasil/status/1280326711889068032?ref_src=twsrc%5Etfw">July 7, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Tags: