Portugal
"Coitado do Bruno Fernandes. Não é coitado do Sporting", diz Abrantes Mendes
2020-01-23 16:40:00
Ex-presidente da Assembleia do Sporting elogia capitão

Sérgio Abrantes Mendes, antigo presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting, lamenta a situação pela qual Bruno Fernandes passa no clube de Alvalade.

"O Bruno Fernandes é uma peça demasiado importante para sair do Sporting", considera, em declarações na 'A Bola TV', certo de que o jogador passa uma situação "complicada".

"Coitado do Bruno Fernandes. Coitado do Bruno Fernandes. Não é coitado o Sporting nem coitado este ou aquele. É coitado Bruno Fernandes. Ainda agora se viu com o Benfica que ele queria mostrar, forçar e... ele não precisa de mostrar", destacou, referindo que vê atletas "sem categoria" para envergar o leão ao peito.

"Sou apoiante desta direção que foi eleita pelos sócios mas esta política para o futebol deixa muito a desejar. É nestes jogos que se notam as insuficiencias que o plantel tem. Há jogadores que não têm qualidade para jogar no Sporting."

Questionado sobre o facto de Bruno Fernandes ter permanecido em Alvalade, o ex-dirigente teme que após uma saída do capitão as coisas possam ainda piorar.

"Se com o Bruno Fernandes está a 19 pontos como será depois?", questiona Abrantes Mendes.