Portugal
"Cláusula de renovação com Moreirense não é válida", diz empresário de Jhonatan
2019-04-10 11:40:00
Clube e jogador com entendimento diferente sobre acordo

Jhonatan e o Moreirense prosseguem a divisão no que toca à leitura das cláusulas do contrato que ainda liga as partes. O clube assegura que exerceu um direito de opção para prolongar o vínculo por mais um ano. O empresário do guarda-redes entende que esta cláusula de opção acionada pelos cónegos "não é válida".

O agente brasileiro Daniel Coracini viajará, em breve, para Portugal no sentido de "resolver a situação" que pretende que seja feita "da melhor forma possível para todos, concretamente para o Moreirense e para o jogador".

Ao jornal 'O Jogo', Coracini revela que o brasileiro "tem propostas bem melhores" do que a que foi apresentada pelo Moreirense e, nesse sentido, pretende "fazer a opção pelo que seja melhor para ele."

"Se o Moreirense pagar o valor que o Jhonatan almeja, não terá problema em acertar. De outra forma, o Jhonatan vai procurar o que é melhor para ele", salientou.

Em comunicado, o emblema de Moreira de Cónegos descreveu as diligências feitas para renovar contrato com o guardião brasileiro e terminou o comunicado com a garantia de que acionará as "providências necessárias à defesa dos direitos e legais interesses" da SAD.

O Moreirense diz ter uma opção para acionar o prolongamento do contrato do jogador por mais uma época. Já o guardião e o seu empresário consideram que o brasileiro será um jogador livre depois do dia 30 de junho.

Nesta altura, apesar de se manter em silêncio, o nome do Vitória de Guimarães tem sido apontado como o próximo destino de Jhonatan. 

Sê o primeiro a comentar: