Portugal
"Cláusula de 100 milhões? Nenhum jogador do mundo deveria valer esse preço"
2019-04-15 21:45:00
Internacional português comentou a cobiça dos grandes emblemas europeus

Bruno Fernandes é um dos nomes que tem sido constante associado ao interesse dos grandes clubes da Europa, fruto dos 28 golos marcados apontados em todas as competições. Em entrevista ao programa 'Titulares', da SporTV', o internacional português assume que "é sempre bom" ver o seu nome na lista dos grandes emblemas, mas sublinha que é importante "manter o foco". 

"Obviamente que qualquer jogador gosta de ser falado. É sempre bom, é sinal que o trabalho está a ser bem feito, mas o importante é manter o foco. Muitas vezes fala-se muito e faz-se pouco. O ano passado havia clubes que queriam e puxaram o pé atrás, que queriam pagar de uma cerca maneira e o Sporting não queria", começou por dizer. 

Sobre a cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, o médio leonino considera-a um "exagero" e acrescenta que "nenhum jogador do mundo deveria valer esse preço". 

"Quando me falaram da cláusula de rescisão disse que era exagerada. Nenhum jogador do mundo deveria valer esse preço. Quando estariam dispostos por eles? Se alguém como eu valho o que valho, o que dizer de Messi e Ronaldo? É difícil algum clube chegar aqui e bater 60 milhões de euros. Dizem que campeonato português é mais fraco. Era o jogador em Portugal com cláusula mais alta, fui ultrapassado agora pelo João [Félix], mas é um orgulho colocarem uma cláusula dessas em mim", acrescentou.

Na mesma entrevista, Bruno Fernandes comentou ainda os recentes meses da temporada do Sporting, admitindo que "sete resultados positivos não é suficiente para quem quer ser campeão"

Sê o primeiro a comentar: