Portugal
Cláudio Braga: "Só queremos é jogar o mais rápido possível e ganhar o jogo"
2018-10-05 15:05:00
O Marítimo recebe o Vitória de Guimarães este sábado.

O Marítimo está impaciente para ir a jogo este sábado frente ao Vitória de Guimarães. A garantia é dada por Cláudio Braga, treinador do conjunto insular que afirmou que, por ele, o jogo era já hoje: "Vão ser duas equipas à procura de uma vitória, mais nós, que jogamos em casa, perante os nossos adeptos, que são muito importantes para nós. Queremos dar uma boa imagem com um bom resultado. O jogo devia ser já hoje, que a força de vontade é tanta de entrar em campo. Só queremos é jogar o mais rápido possível para ganhar o jogo", atirou.

Cláudio Braga desvalorizou o facto de, no Funchal, se irem defrontar duas equipas que não vencem há três jogos: "Nós, em Portugal, quando perdemos uma vez, costumamos dizer logo que estamos num ciclo negativo. Eu acho que o Vitória de Guimarães, em termos de pontos e de exibições, não teve o começo de época que deveria ter. Se é negativo ou não, não me cabe a mim dizer isso. Foco-me na minha equipa e sei o que nós queremos".

Sobre a seca de golo de Joel, que não marca há cinco jogos e conta apenas um golo no campeonato, Cláudio Braga diz não estar preocupado: "Não estou preocupado, porque trabalho com o Joel e com os outros jogadores todos os dias. Eu desejo o melhor para todos e um ponta de lança vive de golos, mas tenho a certeza absoluta que (os golos) vão aparecer, seja para o Joel ou para os companheiros".

O Marítimo é sexto classificado com 10 pontos e recebe o Vitória de Guimarães, atual nono classificado com sete pontos, este sábado, com o apito inicial marcado para as 18h00.