Portugal
Claque do Tirsense pinta bancada do estádio, clube agradece iniciativa
2019-08-13 16:10:00
Emblema jesuíta já reagiu nas redes sociais e divulgou fotos

O Tirsense apresenta-se aos adeptos esta quarta-feira, num amigável com o Fafe, e vai ter uma das bancadas do Estádio Abel Alves de Figueiredo de 'cara lavada', graças a uma iniciativa meritória da claque Juve Negra.

Os membros da claque deitaram mãos à obra, literalmente, e pintaram uma das bancadas, numa iniciativa para presentar o clube a tempo do 'Dia do FC Tirsense', cujo programa tem início às 17h00 de amanhã.

Nas redes sociais, o Tirsense agradeceu publicamente à Juve Negra pela iniciativa.

"O Futebol Clube Tirsense vem agradecer publicamente à sua claque pela dedicação e vontade de ajudar o clube. A nossa claque durante o dia de hoje [segunda-feira], voluntariamente, disponibilizou-se para pintar a bancada do Estádio Abel Alves de Figueiredo. É por gestos como estes que somos diferentes. Obrigado, Juve Negra!", agradeceu o clube.

O Estádio Abel Alves de Figueiredo tem assim uma bancada 'nova' para a festa desta quarta-feira, que começa com o amigável diante do Fafe, às 17h00 (bilhetes a dois euros), e prossegue com um 'sunset' na Praça Conde S. Bento, com a animação dos DJ Serginho, Diogo Alves e Dani, e termina com a apresentação dos equipamentos para 2019/20, às 22h00, também na Praça Conde S. Bento, em Santo Tirso.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: