Portugal
Chiquinho é um jogador "completo" e está "preparado" para ser titular
2019-08-19 12:50:00
Ex-treinador fala do atleta que regressou à Luz nesta época

Chiquinho poderá ser titular frente ao FC Porto, depois de várias partidas onde se vem destacando de águia ao peito, depois de ser lançado a partir do banco. Ricardo Soares, atual treinador do Covilhã, treinou Chiquinho em Coimbra e fala de um jogador "completo" que está "preparado" para ser titular na Luz e que coloca a "inteligência ao serviço da equipa".

"Está um jogador preparado para jogar com qualquer equipa, com um talento enorme. Não vejo nenhum problema em jogar contra o FC Porto. Tenho a certeza que fará um grande jogo e continuará a destacar-se dos demais", afirmou Ricardo Soares, em declarações à 'Renascença'.

O ex-treinador de Chiquinho revela ainda que o camisola 19 dos encarnados, que é "um bom finalizador", sabe ler e aproveitar "os espaços dados pelo adversário" e no clássico poderá "acrescentar maior equilíbrio defensivo" aos campeões nacionais.

Depois de ter sido dispensado por Rui Vitória na última época e ter rumado ao Moreirense, onde se destacou, Chiquinho voltou nesta época à Luz e tem sido uma das unidades em destaque.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa