Portugal
Chaves empata com equipa satélite no primeiro jogo-treino
2019-07-03 20:30:00
Primeira partida da pré-temporada

O Desportivo de Chaves, que está de regresso à II Liga portuguesa de futebol, empatou hoje 0-0 frente à sua equipa satélite, do terceiro escalão, no primeiro jogo de pré-temporada.

Na partida realizada no relvado principal do Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves, o técnico José Mota lançou os quatro reforços já assegurados no 'onze' inicial, o guarda-redes Igor (ex-Estoril, emprestado pelo Benfica), os defesas Rafael Viegas (ex-Vizela) e José Gomes (ex-Penafiel) e o extremo Wagner (ex-Paços de Ferreira).

O encontro, marcado pelo calor forte na localidade do distrito de Vila Real, foi dividido em duas partes de 35 minutos e, apesar das oportunidades para as duas formações, que utilizaram todos os jogadores à disposição, não houve golos.

Em declarações após o primeiro jogo de preparação, o médio Filipe Melo destacou o calor e as dificuldades físicas das equipas após “três dias intensos de trabalho”, mas assegurou motivação para a nova época.

“Os reforços estão a ser bem recebidos, estamos otimistas para a nova época e queremos muito fazer uma boa temporada”, destacou o futebolista de 29 anos, que parte para a terceira época consecutiva nos transmontanos.

O conjunto de Chaves defronta no sábado, às 18:00, em casa, o Desportivo das Aves, da I Liga, para o segundo encontro de preparação da temporada 2019/2020.

Sê o primeiro a comentar: