Portugal
Cervi renova com o Benfica até 2023
Redação Bancada
2018-09-13 19:40:00
Ainda não foram divulgados os valores da renovação.

O Benfica anunciou, esta quinta-feira, a renovação de contrato com Cervi até 2023. O extremo argentino prolongou, assim, a ligação aos encarnados por mais uma temporada.

"Estou muito feliz com a renovação. É uma honra muito grande que o clube continue a confiar no meu trabalho. Estou muito contente e dá-me mais confiança para continuar a trabalhar para este grande clube", começou por referir o argentino em declarações ao site oficial do emblema da Luz.

"Mais responsabilidade? No dia em que vestes esta camisola já tens uma responsabilidade muito grande. O Benfica é um clube que merece estar sempre no topo. É uma enorme responsabilidade para um jogador, mas nós queremos essa responsabilidade, queremos abraçar todas essas coisas para fazer o melhor em campo e o melhor para o clube", acrescentou.

O extremo argentino, de 24 anos, está no Benfica desde 2016, proveniente do Rosario Central. Cervi estreou-se pela seleção da Argentina recentemente, num encontro particular diante da Guatemala. Nesta época, Cervi alinhou de início nos oito jogos oficiais já disputados pelo Benfica. No total, o extremo soma 86 partidas e 12 golos pelas águias.

Sê o primeiro a comentar:
Tags: