Portugal
Casillas suplente? Helton olha "com bons olhos"
2018-01-26 00:15:00
O brasileiro foi colega do espanhol em 2015/16, antes de terminar a carreira

À margem do 'Jogo das Lendas', uma iniciativa promovida pela Taça da Liga, Helton falou com os jornalistas sobre a baliza do FC Porto. Para o ex-jogador portista, remeter Casillas para o banco em detrimento de José Sá foi uma decisão que merece respeito.

"Casillas suplente e Sá titular? Olho com bons olhos. Olho com olhos de torcedor, de adepto. Tem de se respeitar a decisão do treinador. De certeza que ele está lá todos os dias e sabe o que é melhor para a equipa dele. Quando faz a gestão, ele não tem chatice com qualquer um", começou por dizer o brasileiro que defendeu as redes azuis e brancas durante onze temporadas.

O antigo guarda-redes relembrou que também ele teve momentos em que foi remetido para o banco de suplentes. "Eu tive um caso semelhante. Também tive afastado e continuei a trabalhar. Não vejo qualquer problema da parte do Casillas."

Helton falou ainda da meia-final da Taça da Liga, onde o FC Porto foi derrotado pelo Sporting nos pontapés de penálti. "O futebol é mesmo assim. Jogámos bem. Infelizmente não conseguiu vencer. Falo com respeito a todas as outras equipas. Quando chegam os penáltis é mais complicado", admitiu.

Sê o primeiro a comentar: