Portugal
Casillas reage às notícias que dão como certo o fim de carreira
2019-06-13 10:15:00
Guarda-redes partilha nas redes sociais o comunicado feito em maio

As notícias que dão como certo o fim de carreira de Iker Casillas já mereceram uma reação do próprio guarda-redes, que recorreu às redes sociais para repetir o que dissera no passado dia 17 de maio.

Nessa altura, tal como hoje, correram rumores de que o guarda-redes iria colocar um ponto final no seu percurso profissional e assumir funções na estrutura portista. O espanhol pediu para que deixassem ser ele a fazer o anúncio.

“Haverá um dia que terei de me retirar. Deixem-me anunciar quando chegar o momento. Por agora, tranquilidade. Ontem, fui observado pelo Dr. Filipe Macedo. Está tudo bem. Isso sim é uma grande notícia que queria dar a todos”, escreveu Casillas, há cerca de um mês.

Hoje, no Twitter, o guardião repete a frase, com uma salvaguarda: "[Repito] o mesmo que este tweet com um mês, exceto a parte da observação por parte do médico", escreveu hoje.

É a reação às notícias (que foram divulgadas por diversos jornais nesta quinta-feira) que garantem o fim de carreira do guarda-redes espanhol.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa