Portugal
"Casillas disse-nos que vai estar connosco para a semana", diz Herrera
2019-05-03 21:05:00
Mexicano foi o porta-voz da comitiva após a visita ao guarda-redes

Hector Herrera, capitão do FC Porto, foi o porta-voz do plantel esta sexta-feira, depois da comitiva azul e branca ter visitado Iker Casillas, internado após ter sofrido um enfarte agudo do miócardio, na passada quarta-feira. Em declarações reproduzidas pelo site oficial do clube, o mexicano revelou a confiança de Casillas na recuperação.

"O Iker está bastante bem, animado e com espírito positivo. Disse-nos que na próxima semana estará junto de nós. Isso quer dizer que está tranquilo e que as coisas vão correr bem", começou por dizer. 

"O grupo está tranquilo e unido, mesmo com as coisas menos positivas que têm acontecido. Claro que isto é algo complicado mas já demonstramos mais de mil vezes que estamos unidos e este tipo de coisas só nos pode dar mais força para enfrentar o jogo de amanhã, um jogo importante. Queremos que o Iker sinta o nosso apoio, não só com a nossa presença aqui, mas também com o resultado de amanhã", sublinhou o médio

O guarda-redes internacional espanhol, de 37 anos, continua internado no Hospital CUF Porto, para onde foi conduzido na quarta-feira, após ter-lhe sido diagnosticado o problema cardíaco, ainda no Centro de Estágios PortoGaia, no Olival.

Sê o primeiro a comentar: