Portugal
Casa cheia no Dragão para ajudar FC Porto no caminho do cofre milionário
2019-08-13 16:55:00
Duelo acontece a partir das 20h00 e terá a arbitragem do italiano Marco Guida

O FC Porto anunciou que o Estádio do Dragão irá registar casa cheia, logo mais na receção ao Krasnodar a contar para a segunda-mão da 3.ª pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.

Nesta terça-feira, restavam vender 600 bilhetes que acabaram por esgotar e, desse modo, o anfiteatro portista estará na capacidade máxima para o duelo europeu frente aos russos, numa partida em que o FC Porto começa em vantagem.

Um golo de Sérgio Oliveira já perto do final deixou os dragões em vantagem na primeira-mão. Assim, no intervalo da eliminatória, a formação orientada por Sérgio Conceição está em boas condições de continuar a lutar pela nona presença consecutiva na fase de grupos da competição milionária.

Se ficar apurado, o FC Porto já sabe que irá defrontar no play-off os turcos do Basaksehir ou os gregos do Olympiacos no caminho para os milhões da Champions.

Mas para já, são os russos do Krasnodar no caminho azul e branco na Liga milionária, num duelo com arranque previsto para as 20h00 e arbitragem do italiano Marco Guida.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa