Portugal
Carlos Vieira envia recado ao "senhor doutor" e vê o fim da "união" benfiquista
2020-01-21 14:10:00
"Os que estão ao nosso lado também caducarão", vaticina ex-vice-presidente do Sporting

Carlos Vieira, antigo vice-presidente do Sporting na administração de Bruno de Carvalho e ex-candidato ao clube, assume que "apesar da falta de campeonatos de futebol ganhos, o Sporting é grande, enorme".

O antigo vice-presidente traça uma realidade do que se vive em Alvalade e salienta que os sportinguistas hoje sentem "um misto de acomodação e de pânico" já que têm vivido "momentos de engano e ilusão".

Carlos Vieira escreve no blogue 'Leonino' e aproveita para comparar o cenário em Alvalade e dos "outros". "Os que estão ao nosso lado também caducarão", vaticina.

"Que ninguém espere a desejada união, porque a aparente união dos outros resulta da óbvia ressaca de vitórias e do concomitante impacto que se tem nos Média e na opinião publicada".

Carlos Vieira envia um recado ao "senhor doutor", avisando-o que é necessário liderar com "responsabilidade, verdade, transparência e também com uma aceitação das críticas e das opiniões".

"E isso dá muito trabalho, senhor doutor", avisa Carlos Vieira, destacando que a "aparente" união "dos outros é falsa" e explica a sua opinião.

"Terá, a prazo uma inversão, que ocorrerá por dentro das suas estruturas, que neste momento se podem considerar totalitárias."