Portugal
Carlos Pereira reeleito na presidência do Marítimo
2017-10-24 21:50:00
Atual presidente concorreu sozinho

Carlos Pereira foi reeleito presidente do Marítimo, em eleições realizadas nesta terça-feira. Caso cumpra o mandato, continuará à frente do clube madeirense nos próximos quatro anos. O atual presidente concorreu sozinho e somou 7200 votos de 580 adeptos.

Após a confirmação da vitória, Carlos Pereira definiu os objetivos para este mandato. "As linhas orientadoras passam, em primeiro lugar, pela equipa de futebol profissional, que é a mola impulsionadora disto tudo (...) continuar a contar com todas as pessoas que têm feito do nosso estádio o ‘caldeirão’, criando um ambiente especial numa infra-estrutura que ainda não está pronta, mas utilizável (...) e o crescimento das infra-estruturas, para fazer face ao número de atletas que o Marítimo tem", explicou, alundindo também a um possível novo pavilhão para as modalidades.

O presidente insular mostrou-se ainda disponível para passar a pasta do poder, mas não a qualquer um: "Eu digo sempre que é o último mandato, mas, sempre que ele termina, fica a minha lista até à última da hora. O poder não pode cair na rua e eu sinto-me com força, com dinâmica e com juventude, porque parece que ainda tenho 18 anos".