Portugal
Capucho: "Abandonar o futebol está fora de questão"
2018-10-28 10:10:00
"Como é que posso abandonar a minha paixão", questiona o treinador do Varzim.

Para Capucho, deixar o futebol está totalmente fora de questão. O treinador do Varzim tinha deixado essa possibilidade em aberto após o empate diante do Estoril Praia (2-2), jogo que mereceu duras críticas da parte do técnico à arbitragem.

"Como é que posso abandonar a minha paixão? Adorava jogar e como treinador é a mesma coisa. Antes era mais egoísta, pensava sempre como é que me ia safar para jogar bem; agora olho para o futebol de uma forma menos egoísta. (...) Abandonar a minha profissão está fora de questão. Nunca me passou isso pela cabeça", confidenciou Capucho em entrevista ao jornal O Jogo.

O técnico prosseguiu ainda ao explicar o que aconteceu quando decidiu atirar as duras críticas ao que passou durante o jogo com o Estoril. "É importante no futebol sermos capazes de defender os nossos. A quente, perante uma má decisão que nos tirou dois pontos, reagi. A flash é na hora, estamos a quente. Acho que, depois de um jogo, os intervenientes deviam ter um tempo para serenar. Nas flashes diz-se tudo a quente; não quer dizer que não seja sentido, mas nem tudo se pode dizer."

Tags: