Portugal
Candidato Famalicão sofre segunda derrota consecutiva nos descontos
2019-02-10 21:15:00
Derrota por 2-1 em Arouca

 O Famalicão somou hoje a segunda derrota seguida na II Liga de futebol, ao perder em Arouca por 2-1, em jogo da 21.ª jornada no qual sofreu o golo da derrota já em tempo de compensação.

Na sua melhor fase da época, os arouquenses entraram bem e foram premiados com o primeiro golo, aos 22 minutos, num lance infeliz para o capitão do Famalicão Ricardo, que 'traiu' o guarda-redes Defendi, ao desviar um cruzamento do extremo brasileiro Adílio.

O Famalicão reagiu e esteve perto do empate no fecho da primeira parte, mas o guarda-redes Stefanovic evitou o golo, após um livre direto.

A igualdade surgiu mesmo no arranque da segunda parte, aos 46 minutos, num lance em que David Luís surgiu na linha de fundo e cruzou atrasado para Anderson, que rematou com o pé direito ao ângulo da baliza de Stefanovic.

A expulsão mde David Luís, aos 72 minutos, permitiu ao Arouca tomar conta do jogo e Malele, entrado já no período de descontos, foi essencial, ao efetuar a assistência para o golo de Fábio Fortes, aos 90+3.

Sê o primeiro a comentar: