Portugal
Caldas SC vence Farense (3-2) e carimba presença nas meias finais da Taça
2018-01-10 20:35:00
Após prolongamento, o Caldas SC carimbou o passaporte para as meias finais da Taça de Portugal.

O Caldas SC foi a primeira equipa a garantir a presença nas meias finais da Taça de Portugal, ao vencer o Farense, por 3-2, após prolongamento. O Campo da Mata recebeu, na tarde desta quarta-feira, a proclamada festa da Taça e a equipa da casa terminou o encontro a sorrir, com a primeira presença da história nas meias finais da prova rainha do futebol português.

Após uma primeira parte sem golos, o primeiro golo da partida surgiu no início do segundo tempo e foi do Farense. Aos 48 minutos, António Livramento inaugurou o marcador, com um cabeceamento ao segundo poste. Aos 56', surgiu a resposta Caldas SC, com Januário a restabelecer a igualdade no encontro.

O Farense voltou a colocar-se em vantagem no resultado, com o 2-1 a ser novamente da autoria de Livramento. Aos 71', Pedro Emanuel fez o 2-2. O jogo foi, então, a prolongamento e foi aos 97 minutos que se deu um dos principais momentos, com Neca a ter sido expulso, após ter visto o segundo cartão amarelo. Aos 116', Pedro Emanuel bisou na partida e deu o triunfo ao Caldas SC

Sê o primeiro a comentar: