Portugal
Cádiz. Todos os golos do V. Setúbal na segunda volta são dele
2019-04-09 16:25:00
Venezuelano Jhonder Cádiz em grande nos sadinos

Em terra de pescadores, Jhonder Cádiz está transformado no verdadeiro 'mestre' da embarcação sadina, que vai navegando pela Liga portuguesa. E há um facto curioso no Bonfim. Todos os golos, sem exceção, dos sadinos marcados no decorrer da segunda volta do campeonato têm um autor em comum - Jhonder Cádiz. 

O venezuelano, que o futebol nacional conhece desde a época 2015/16, quando aterrou na Madeira para representar o União, apontou seis golos na segunda metade da Liga portuguesa 2018/19, tantos quantos tem o Vitória de Setúbal.

Cádiz marcou um golo a Aves e repetiu a receita contra Sporting, Vitória de Guimarães, Moreirense, Feirense e Martímo.

Olhando para a lógica dos golos de Cádiz, dá para perceber ainda que os vitorianos somaram nove pontos graças aos seus golos (só na segunda volta).

Um golo bastou para derrotar o Marítimo (Jornada 28) e um outro também foi suficiente para bater o Feirense (Jornada 27). Os outros golos apareceram em empates contra Moreirense (1-1), Vitória de Guimarães (1-1) e Sporting (1-1).

Na primeira metade do campeonato, o venezuelano tinha feito dois golos (ambos no Bonfim contra Aves e Feirense) mas agora mostra que está de pontaria afinada para ajudar o barco sadino a continuar a pescaria entre as maiores embarcações.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa