Portugal
Para Bruno, Vieira foi uma "deceção" e Pinto da Costa uma "surpresa"
2019-03-27 09:55:00
Como foram as relações com os outros presidentes?

Bruno de Carvalho colocou termo a um raro silêncio, concedendo uma entrevista à... Playboy, onde falou de futebol e da sua presidência. 

Nesta entrevista, o ex-dirigente abordou a mágoa que guarda por não ter conseguido contratar Ronaldo, e também das relações institucionais com Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira. Elogios para um lado, críticas para o outro.

O antigo líder leonino volta a garantir que Luís Filipe Vieira lhe fez uma proposta para uma aliança lisboeta contra o FC Porto. "Acho que alguém com tanta experiência não devia ter feito aquela proposta", diz.

"Até hoje ainda me lembro dessa proposta, que é feita na garagem da Liga, de fazer uma aliança, umas vezes ganho eu e umas vezes ganhas tu. Não estava à espera. Acho que as pessoas têm que ter consciência, alguma sensibilidade e conhecimento de com quem é que estão a falar. Por isso, acho que foi a pessoa que mais me dececionou", revelou Bruno de Carvalho, mostrando-se surpreendido com Pinto da Costa para quem deixa vários elogios.

"Acaba por ser a pessoa com quem tenho o meu primeiro embate e que depois me surpreendeu completamente pela positiva", acrescenta Bruno de Carvalho.

O ex-presidente do Sporting realça "a postura", a forma como se comporta na condição "de anfitrião". "Surpreendeu-me muito, muito, pela positiva", explicou o antigo presidente verde e branco.