Portugal
Bruno Gomes: "Medo do Felipe? Jamais vou ter medo de alguém"
Redação Bancada
2018-01-12 10:00:00
O avançado do Estoril pode aproveitar a ausência de Kléber para jogar frente ao FC Porto

Bruno Gomes pode ter, na ausência de Kléber, uma oportunidade de pertencer ao onze do Estoril Praia que vai defrontar o FC Porto na próxima segunda-feira, em partida a contar para a 18.ª jornada da Primeira Liga. Questionado sobre se receia a forma dura como o central dos dragões Felipe aborda o jogo, o avançado estorilista foi perentório: “Medo do Felipe? Jamais vou ter medo de alguém”, disse o jogador de 21 anos.

Sobre os objetivos do Estoril na partida frente ao FC Porto, Bruno Gomes reconheceu que um empate frente aos dragões é sempre positivo: “Estamos focados. O objetivo é entrar com tudo. Uma vitória contra o Porto, ou mesmo um empate já é bom para nós”, admitiu.

Bruno Gomes já marcou golos a Benfica e Sporting e espera fazê-lo agora frente ao FC Porto: “Tenho me dedicado sempre e espero entrar e dar o meu melhor. Espero que sim [marcar golos ao FC Porto]. Para mim é melhor eles saírem um pouco mais e não ficarem só lá atrás”, explicou.

O avançado do Estoril abordou ainda a questão do vídeo-árbitro e disse que há uns que beneficiam mais do que outros das decisões do VAR: “A questão do VAR é difícil de dizer. Tem hora que é bom e tem hora que ruim. Benefícios? Depende. Para alguns sim, para outros não. cada jogo é um jogo”, atirou.

Sê o primeiro a comentar: