Portugal
Bruno Fernandes: "Queremos muito chegar à final da Taça de Portugal"
Redação Bancada
2018-04-15 23:20:00
O médio do Sporting admite que "se calhar, houve mão do Ristovski"

Bruno Fernandes admitiu que o terceiro golo do Sporting da autoria de Acuña possa ser irregular. "Claro que ficamos chateados com penáltis, mas temos de respeitar as decisões do árbitro. Acho que hoje houve situações para os dois lados, como o primeiro penálti para o Belenenses, mas, se calhar, também houve mão do Ristovski no lance do nosso terceiro golo", disse Bruno Fernandes na flash interview.

O médio do Sporting, autor de um golo e duas asistências na partida, falou de um resultado "muito positivo" para a equipa leonina. "Conseguimos um resultado positivo.É difícil jogar em Belém, uma equipa muito agressiva que tem vindo a melhorar muito e que causou dificuldades às outras equipa do topo que aqui não conseguiram ganhar", começou por ressalvar Bruno Fernandes.

"Entrámos a perder, mas fomos muito inteligentes e conseguimos dar a volta, depois tivemos uma recaída mas acabámos por dar a volta por cima", assim resumiu o médio leonino um jogo de loucos no Restelo.

Com este triunfo, o Sporting ficou a três pontos do Benfica e a 5 do FC Porto. Bruno Fernandes prefere focar-se no jogo de quarta-feira com os portistas para a segunda mão da Taça de Portugal. "Queremos muito chegar à final e esperamos dar essa alegria aos nossos adeptos. Depois pensamos no campeonato".

Sê o primeiro a comentar: