Portugal
Bruno Fernandes lamenta “constante tentativa de dividir” o Sporting
2019-09-27 11:25:00
“Não vamos deixar que ninguém de fora nos continue a dividir”, realça o médio

O médio do Sporting escreveu uma mensagem nas redes sociais, há momentos, onde se dirige aos adeptos.

“Não é momento para muita conversa, até porque sei que as palavras de pouco vão servir. Estamos num momento muito complicado onde somos os primeiros a estar frustrados e revoltados com os resultados”, enquadrou.

Bruno Fernandes escreve estas palavras um dia depois de mais uma derrota do Sporting, a terceira consecutiva, e depois do ambiente de contestação que se vive em Alvalade, com pedidos de demissão, dirigidos a Frederico Varandas.

“O ambiente que se tem vivido não pode ser usado como desculpa para os resultados negativos, mas neste momento o universo sportinguista tem de se unir. Vocês, melhor do que eu, sabem o que é ser Sporting e o que é a constante tentativa de dividir este clube”, aponta o jogador.

A dirigir-se aos adeptos, Bruno Fernandes elogia o apoio e compreende a contestação, mas sublinha que, não sendo fácil para os adeptos, também não o é para os jogadores.  

“Este momento não é fácil para vocês, mas acreditem que não o é igualmente para nós. Queremos sair desta situação o mais rápido possível e só juntos o podemos fazer, sei que com vitórias tudo se tornará mais fácil e faremos de tudo para que assim seja.

A terminar, um apelo à “união”.

“Não vamos deixar que ninguém de fora nos continue a dividir, quer se goste ou não dos jogadores, quer se goste ou não do treinador, quer se goste ou não da direção o que importa é o Sporting Clube de Portugal! Somos da raça que nunca se vergará”, conclui.