Portugal
Bruno Fernandes faz apelo: "O Sporting tem de ser só um"
2018-10-01 10:00:00
O médio esteve a assistir ao jogo de Futsal e falou em união

Numa altura em que o Sporting vive momentos conturbados após o castigo interno aplicado ao capitão Nani, Bruno Fernandes - que envergou a braçadeira na partida frente ao Marítimo - apelou à união leonina depois de assistir ao encontro da equipa de futsal, no Pavilhão João Rocha, onde no sábado hiam estado Nani e Bas Dost, antes do jogo com os insulares.

“É importante estarmos aqui. Eles aparecem no Estádio sempre que podem, acho que também não nos custa nada aparecer aqui. Para mim, é um prazer poder ver um jogo de futsal, porque cresci a jogar esta modalidade”, frisou o jogador, em declarações reproduzidas pelo site oficial do Sporting.

O jovem médio leonino lembrou que o clube não vive apenas de uma modalidade e apelou ao sentido de união de todos os sportinguistas: “Esta ligação é importante. O Sporting CP tem de ser um só e não modalidades separadas. Acho que esta ligação tem de crescer. Já existe uma boa ligação, mas pode crescer ainda mais. É muito gratificante sentir o apoio dos adeptos e, agora, temos de continuar a trabalhar para podermos ter cada vez mais esse afecto”, disse.