Portugal
Bruno Fernandes com salário de cinco milhões brutos se ficar no Sporting
2019-06-10 15:45:00
Frederico Varandas disposto a manter o jogador

Bruno Fernandes foi o jogador em destaque na época do Sporting. Depois de muitos golos e assistências, o internacional português é cobiçado por grandes emblemas do futebol europeu, mas os 'leões' ainda não desistiram de tentar segurar o médio. 

De acordo com o jornal Record, a direção liderada por Frederico Varandas está disposto a um enorme esforço financeiro para deixar Bruno Fernandes satisfeito em Alvalade. Caso continue no clube, o médio passará a ser o jogador mais bem pago do plantel, com um salário de cinco milhões de euros brutos por época (2,5 milhões limpos). 

Este domingo, após a conquista da Liga das Nações, o jogador do Sporting afirmou que o seu futuro está "em águas de bacalhau": "É esperar. Estou tranquilo, tenho contrato com o Sporting. Estou num grande clube. Já disse que tenho sonhos por realizar. Não sei se este ano ou no próximo. Estou tranquilo quanto a isso", afirmou. 

Bruno Fernandes, recorde-se, terminou a temporada com 32 golos, o que fez dele o médio mais goleador na história dos principais campeonatos europeus. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa