Portugal
Bruno de Carvalho: "Vou intentar processo civil contra Meirim"
2017-09-27 20:15:00
"Estamos a atingir o limite dos limites", sublinha o presidente do Sporting

Bruno de Carvalho afirmou esta quarta-feira que vai intentar um processo civil contra o presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, José Manuel Meirim. "Estamos num plano que considero pessoal e esta decisão é mais uma para juntar ao processo civil que vou intentar contra Meirim, porque já começa a ser de mais", afirmou o presidente do Sporting, acrescentando: "Vivemos num país livre, já são castigos por ter opiniões, outros por fazer críticas fundamentadas... já ultrapassámos tudo o que tem a ver com o desporto. Neste momento, os castigos vão-se sucedendo mas também os acréscimos ao processo civil que vou intentar contra Meirim. A minha crítica, como a de todos, é válida, mas parece que não querem que critique. Estamos a atingir o limite dos limites."

"No último mês a polícia já foi três vezes a minha casa a altas horas da noite, por telefonemas anónimos, por queixas de barulho a violência doméstica. Antes de ser presidente Sporting, sou filho, pai, marido e estou a ser permanentemente incomodado com estas situações. Alguém vai ter de pagar por isso e o primeiro será o dr. Meirim", continuou Bruno de Carvalho.

O líder do clube de Alvalade esteve reunido com Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, e destacou o trabalho que vem sendo feito com a autarquia: "O Sporting está sempre aberto a receber quer entidades públicas, quer candidatos. Temos feito um trabalho muito bom com a Câmara e o pavilhão é um exemplo disso mesmo. Estamos felizes por estas reuniões, sempre abertos."