Portugal
"Bruno de Carvalho tentou raptar Bruma", afirma Cátio Baldé
2018-11-15 08:00:00
Empresário do jogador do RB Leipzig relevou plano de Bruno de Carvalho com a ajuda da Juve Leo.

Segundo Cátio Baldé, empresário de Bruma, antigo jogador do Sporting e atualmente no RB Leipzig, Bruno de Carvalho tentou raptar o internacional português com a ajuda da Juve Leo, com o objetivo de "assustar" o extremo para que este não rescindisse contrato com o Sporting.

"Nos primeiros dias de mandato de Bruno de Carvalho, em 2013, um exército armado da Juve Leo fez um cerco a um hotel onde estava o Bruma. Viram-no e disseram-lhe que ele tinha de os acompanhar pois o Bruno de Carvalho queria ter uma conversa. Meteu-se no carro em direção ao IC19 e ligou-me e ao Dr. Bebiano Gomes. Fomos ter com ele a Massamá, onde já estavam muitos carros parados. Corajosamente, o Bruma enfrentou-os e o Dr. Bebiano ligou à PSP de Monte Abraão. Quando se aperceberam, esses elementos ameaçaram-nos e fugiram. Fizemos participação do caso e decidimos que Bruma tinha de sair de Portugal. Esteve três semanas acantonado no Dubai. Ficou bem claro que foi Bruno de Carvalho que ordenou o rapto, para o obrigar a assinar um novo contrato", detalhou o empresário ao Record.

"Após o pedido de rescisão não ter sido reconhecido, reunimos com o Bruno de Carvalho e chegámos a um acordo para o transferir para o Galatasaray. Nestas reuniões ele confessou-me que aquilo era somente para 'assustar' o Bruma", acrescentou ainda Cátio Baldé.