Portugal
"Bruno de Carvalho fez um trabalho fantástico", diz Inácio
2019-05-19 16:45:00
Inácio desempenhou funções de dirigente na 'era' Bruno de Carvalho no Sporting

Augusto Inácio foi durante vários anos uma espécie de 'braço-direito' de Bruno de Carvalho na estrutura do futebol leonino. Depois da saída do antigo presidente de Alvalade, Inácio acabou por rumar a outras paragens e agora treina o Desportivo das Aves, tendo assegurado a manutenção do emblema nortenho na Liga portuguesa.

Mas nos últimos anos, além da conquista da Taça da Liga pelo Moreirense, Inácio tem estado ligado ao futebol com outras funções, seja como comentador desportivo ou dirigente. E foi nessa função que acompanhou de perto o trabalho de Bruno de Carvalho, desde que chegou à liderança do emblema leonino.

E é por isso, com conhecimento de causa, que Inácio, em declarações ao jornal 'O Jogo', não tem dúvidas em assumir que "Bruno de Carvalho fez um trabalho fantástico" no Sporting.

Bruno de Carvalho acabou por deixar a liderança do Sporting há cerca de um ano, depois do ataque à academia do Sporting, em Alcochete, distrito de Setúbal, que ocorreu a 15 de maio de 2018. O ex-presidente é um dos arguidos e encontra-se com termo de identidade e residência, sendo obrigado a apresentações periódicas às autoridades.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa