Portugal
Bruno de Carvalho apresenta candidatura e os nomes que o acompanham
Redação Bancada
2018-07-11 20:55:00
Bruno de Carvalho é um dos nomes candidatos à presidência do Sporting.

Bruno de Carvalho apresentou hoje a candidatura à presidência do Sporting, anunciando ainda os nomes que encabeçarão a lista que irá apresentar a eleições. Para a presidência da Mesa da Assembleia Geral, Bruno de Carvalho apresentou Bernardo Trindade Barros, nome que já havia sido definido por Bruno de Carvalho na altura da criação da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral do Sporting. José Carlos Estorninho e João Trindade farão também parte da direção da MAG caso Bruno de Carvalho vença as eleições.

Já para o Conselho Fiscal e Disciplinar foram anunciados os nomes de Subtil de Sousa e Fernando Carvalho.

"Sou candidato à presidência do Sporting. Tomei esta decisão depois de muita reflexão e pelos últimos cinco anos e pelos últimos acontecimentos. A reflexão foi importante para seguir em frente e pretender continuar com o bom trabalho e não cometer os mesmos erros. O Sporting precisa de um líder que o ame e o respeite", afirmou Bruno de Carvalho.

Entre as medidas e projectos apresentados por Bruno de Carvalho, conta-se a intenção de edificar uma estátua de celebração dos Cinco Violinos, a criação das secções Basquetebol e Rugby profissionais, quer ultrapassar o FC Barcelona em títulos europeus de modalidades e ainda o objetivo de tornar o Estádio de Alvalade no primeiro estádio inteligente em Portugal através da instalação de ecrãs de última geração, mais 900 lugares, o maior ecrã outdoor do país e também WIFI de alta velocidade dentro do Estádio. 

Bruno de Carvalho definiu ainda como objetivo principal a captação de novos sócios, especialmente no estrangeiro, mas também através da criação de núcleos distritais que permitam aos sócios do Sporting comprar bilhetes, merchandising, pagar quotas e também votar, querendo ainda manter as assistências em Alvalade nos números atuais.

Sê o primeiro a comentar: