Portugal
Bruno de Carvalho aconselha João Benedito a "tentar ir para o futsal da FPF"
2018-09-04 15:30:00
Bruno de Carvalho escreveu ainda que Madeira Rodrigues e Ricciardi são "farinha do mesmo saco".

Numa publicação no Facebook, Bruno de Carvalho disparou algumas críticas a João Benedito, candidato a presidente nas próximas eleições de sábado, 8 de setembro. O antigo presidente do Sporting reagiu à visita que Benedito fez às instalações do Bayern Munique levantando três pontos que considera que são maus exemplos do clube germânico.

"No Bayern o presidente criticou publicamente os jogadores - exemplo de liderança. Foi o Bayern que comprou Renato Sanches num negócio que não faz sentido, ainda hoje, a ninguém - exemplo de gestão. O Bayern é o maior instigador na ECA/UEFA da criação da Super Liga Europeia (onde não existiriam equipas portuguesas por não serem "sexys"), acabando com a Liga dos Campeões - exemplo de gestão e liderança", disse Bruno de Carvalho, que deixou ainda um conselho a João Benedito.

"Se as pessoas da tua confiança são os que formam a tua lista e este é o teu modelo de gestão e liderança, esquece as eleições e tenta ir para a FPF [Federação Portuguesa de Futebol] para a parte do futsal... só não faças o SCP começar a perder como os teus colegas de direcção fizeram...", escreveu o ex-dirigente dos leões.

"Madeira Rodrigues e Ricciardi são farinha do mesmo saco"

Poucas horas depois de visar Benedito, Bruno de Carvalho optou por lançar um ataque a Pedro Madeira Rodrigues e José Maria Ricciardi. Bruno de Carvalho salientou que são ambos "farinha do mesmo saco" e também que "o amor e os altos valores falam sempre mais altos". 

"Madeira Rodrigues que nas últimas eleições chamou tudo a Ricciardi, tendo mesmo divulgado um áudio onde Ricciardi dizia (como ainda pensa) que a maioria da Sporting SAD tinha de ser vendida, que levou a Ricciardi a colocar-lhe um processo crime, acabou agora de desistir da candidatura para Ricciardi... E ainda se diz que o 'Sporting CP' não une... o Amor e os Altos Valores falam sempre mais alto... Ainda vamos ver os 7 unidos!!!", pode ler-se na publicação de Bruno de Carvalho.

Notícia atualizada às 16h50