Portugal
Brian Mansilla reforça Vitória de Setúbal
2019-08-06 18:45:00
Avançado é internacional sub-20 pela Argentina

O avançado Brian Mansilla, internacional argentino sub-20 que alinhava no Racing Club, chega ao Vitória de Setúbal por empréstimo do clube sul-americano, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol.

O jogador, de 22 anos, que em 2017 participou no Campeonato Sudmericano e integrou a convocatória para o mundial de sub-20 com a camisola da Argentina, é apontado como uma das grandes promessas do país.

Na nota emitida pelo Vitória de Setúbal, o clube frisa as principais características de Brian Mansilla, atacante que em 2018/19 se sagrou campeão pelo Racing Club e rumou na segunda metade da época ao Gimnasia.

"Veloz e com uma capacidade técnica acima da média, o novo camisola 22 sadino atua preferencialmente descaído para o lado esquerdo, mas poderá desempenhar funções em todas as posições do ataque", escrevem.

O argentino é o sétimo reforço contratado pelos sadinos em 2019/20, depois dos defesas João Serrão, vindo dos escalões de formação dos italianos da Juventus, e João Meira (ex-Concordia Chiajna, Rom), o médio Leandro Vilela (ex-Vitória, Bra), e os avançados Carlinhos (ex-Standard Liège, Bel), Khalid Hachadi (ex-Olympique Khouribga, Mar) e Guedes (ex-Al Dhafra, EAU).

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa