Portugal
Brahimi: "Queríamos começar muito fortes, agora faltam três finais"
2018-04-23 22:10:00
O médio argelino do FC Porto reconhece a importância de Marega na equipa: "Sente-se quando ele não joga

Brahimi marcou um dos golos da goleada do FC Porto sobre o Vitória de Setúbal e destacou a entrada forte da equipa portista no jogo. "Queríamos começar muito fortes, tivemos a sorte de marcar cedo. Agora faltam três finais e temos de continuar assim até ao fim do campeonato", disse o médio argelino.

Questionado se o FC Porto geriu o esforço na segunda parte depois de ter chegado ao intervalo a vencer por 4-1, Brahimi admitiu essa realidade. "O resultado dava-nos mais tranquilidade, mas também não queríamos facilitar. Gerimos o jogo, com muita posse de bola". O médio argelino admitiu ainda que o Marítimo é um dos adversários mais difícieis que a equipa tem pela frente. "Sabemos que é sempre complicado lá jogar, mas é um jogo igual aos outros, temos de ganhar", disse Brahimi.

Por fim, Brahimi não teve problemas em reconhecer que Marega, que regressou ao onze, é um elemento fundamental na equipa. "Marega é um grande jogador, sente-se quando ele não joga. Agora temo-lo e estamos mais fortes com ele", concluiu o argelino do FC Porto.