Portugal
Brahimi: "A derrota com o Belenenses foi o momento-chave da temporada"
2018-05-25 17:15:00
O extremo argelino aponta o desaire do FC Porto em Belém como o ponto de viragem rumo à conquista do título

O golo de Herrera na Luz, diante do Benfica, e o de Marega na Madeira, frente ao Marítimo, foram momentos determinantes que conduziram o FC Porto ao título, segundo Brahimi, mas o extremo argelino define outro jogo como determinante para a caminhada rumo à conquista do campeonato.

"O golo do Héctor na Luz e o do Marega na Madeira são momentos muito importantes no campeonato, mas acho que foi a derrota em Belém o momento-chave da temporada. Essa derrota marcou-nos muito e acabou por ser decisiva para a resposta que demos nos jogos que se seguiram, sobretudo contra o Benfica, no Estádio da Luz", explicou Brahimi, em declarações ao site do clube.

"Somos justos campeões, pois fomos a melhor equipa ao longo de todo o campeonato", argumentou o extremo argelino. "Muito sinceramente, não encontro palavras que possam descrever tudo o que sinto. Vim para ganhar e estive quatro anos à espera disto. Finalmente conquistámos o título que tanto queríamos e, como dissemos ao longo da época, conquistámo-lo contra tudo e contra todos. Este título tem um sabor especial porque sofremos muito e porque muita gente duvidava que fôssemos capazes de ser campeões", frisou o argelino.