Portugal
Braga cede 1500 bilhetes ao Benfica, águias queriam tantos como teve FC Porto
2019-04-23 16:25:00
Na altura da visita dos dragões ao Minho foram cedidos 3500 ingressos

O Braga vai ceder 1500 bilhetes para os adeptos encarnados que queiram assistir ao duelo da 31.ª jornada, no domingo, na capital minhota. O Benfica pretendia receber um maior número de ingressos e ter metade da nascente superior com adeptos a seu favor, tal como os arsenalistas fizeram contra o FC Porto, recentemente. Mas a medida não será repetida.

De acordo com o jornal 'Record', esta é a forma da administração liderada por António Salvador responder 'na mesma moeda' a igual número de bilhetes que as águias tinham cedido na primeira volta, quando o Braga visitou a Luz.

O emblema bracarense cede assim cinco por cento da lotação do estádio, tal como mandam os regulamentos, ainda que o Benfica esperasse um maior número de ingressos para a partida do próximo domingo, a exemplo do que aconteceu na recente visita do FC Porto a Braga, onde o clube arsenalista aceitou ceder mais dois mil bilhetes para portistas do que estava obrigado.

Na altura, segundo explica o 'Record', o Braga decidiu enviar para o FC Porto igual número de ingressos que tinham sido enviados da Invicta para Braga na primeira volta, ou seja 2500. Além disso, o Braga aceitou ceder outros mil bilhetes a preço de público para adeptos portistas.

A partida da 31.ª jornada do campeonato está marcada para o próximo domingo, em Braga, a partir das 17h30.

Sê o primeiro a comentar: