Portugal
Boavista treina com sessões de meia hora e dois jogadores por meio-campo
2020-05-04 19:15:00
Axadrezados retomam sessões no relvado

O Boavista voltou hoje aos treinos após o confinamento forçado pela pandemia de covid-19 e o plantel submeteu-se a testes de despistagem da doença, tendo havido sessões de trabalho de "cerca de 30 minutos" com dois jogadores por meio-campo.

A informação prestada pelo Boavista refere ainda que os jogadores se apresentaram "animados com o regresso e em boa forma" e que não existem lesionados. O defesa central brasileiro Lucas Tagliapietra recuperou da fratura ao perónio esquerdo durante a quarentena e o lateral esquerdo Marlon da operação à arcada do zigomático.

Os testes à covid-19 foram conduzidos por um "laboratório indicado pela Liga" de clubes, não sendo ainda conhecidos os seus resultados, e depois do treino cada jogador tomou banho em sua casa.

"Vai ser este o sistema nos próximos tempos", informou ainda o Boavista.

Os axadrezados jogaram pela vez em 07 de março, com o Tondela (1-1), e ocupam o 11.º posto da tabela classificativa, com 29 pontos, encontrando-se o seu plantel remetido a uma preparação física à distância, sob a orientação da equipa técnica respetiva.

Desde então, os jogadores mantiveram-se nas suas casas e procuraram salvaguardar o melhor possível a sua forma física, segundo as instruções prescritas pela equipa técnica.

Tags: