Portugal
Bjelica crê que Benfica "subestimou" Dínamo Zagreb
2019-03-12 16:20:00
Croatas estão em vantagem na eliminatória da Liga Europa

O treinador do Dínamo Zagreb acredita que a sua equipa conseguirá defender na Luz a vantagem conseguida na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, com a vitória por 1-0 sobre o Benfica.

"Eles tiveram uma longa série de vitórias e depois derrotaram o FC Porto no clássico. O nosso jogo veio logo a seguir. Penso que eles não estavam muito bem informados sobre nós e que nos subestimaram um pouco. Mas é normal, considerando que, no dia do jogo, a imprensa deles nem escreveu sobre o jogo", salientou Bjelica.

Em entrevista ao canal de televisão HRT 2, o treinador do emblema croata explicou que não tem essa ideia baseada no onze apresentado por Bruno Lage.

"Já frente ao Galatasaray utilizaram uma equipa alterada, com alguns jogadores jovens. É a rotação que eles fazem, o campeonato é a prioridade. Vamos ver o que acontecerá na quinta-feira, mas estamos preparados para todos os cenários."

Seja como for, o treinador do Dínamo Zagreb acredita que levará o apuramento para a próxima fase.

"Acreditamos que vamos conseguir um bom resultado na quinta-feira, ou seja, que vamos passar à próxima fase."

O duelo da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa entre Benfica e Dínamo Zagreb joga-se na Luz, na quinta-feira (20h00).

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa