Portugal
"Benfica teve mais volume de jogo, mas não me lembro de ter oportunidades"
2019-12-03 22:45:00
Ricardo Soares afirma que a vitória seria "justa" para o SC Covilhã

O treinador do SC Covilhã ficou ligeiramente desiludido com o empate frente ao Benfica, considerando que os serranos condicionaram os encarnados e mereciam ter saído com a vitória.

"Fiquei extremamente satisfeito e orgulhoso dos meus jogadores, foram extraordinários. Tapámos as linhas de passe interior do Benfica. Foi um jogo sempre controlado pela minha equipa, no contra-ataque podíamos ter feito pelo menos um golo", começou por referir Ricardo Soares, na entrevista rápida.

"Na segunda parte, fizemos o golo, mas tivemos que reajustar porque o Benfica tinha dois homens na área. Fizeram o golo numa segunda bola, acho que a nossa vitória era justa. Defendemos para atacar e não para destruir, claramente tivemos oportunidades para fazer o 2-0, o Benfica teve mais volume de jogo, alguma aflição nos cruzamentos, mas não me lembro de ter oportunidades de golo", reforçou.

O treinador do SC Covilhã lembrou que a "diferença de qualidade" entre as equipas do grupo B da Taça da Liga "é demasiado grande", juntando a formação da II Liga a "um candidato ao título, um candidato à Liga Europa e uma equipa que está consolidada na I Liga".

"Mas antes já tínhamos eliminado o Famalicão, que está a fazer uma grande época", lembrou: "É muito gratificante irmos para a última jornada ainda com hipóteses de chegar à final four".