Portugal
"Benfica tem meses de trabalho, não perdeu princípios", lembra João Henriques
Redação Bancada
2019-01-08 21:30:00
Treinador do Santa Clara não acredita num adversário fragilizado pela saída de Rui Vitória

João Henriques não acrdita que o Benfica, que na sexta-feira visita o Santa Clara, tenha ficado fragilizado com a troca de Rui Vitória por Bruno Lage.

Na antevisão do encontro que abre a 17.ª jornada da Liga, o técnico da formação açoriana sustentou que os "meses de trabalho" deixados por Rui Vitória não foram desperdiçados pelo sucessor, uma vez que Bruno Lage exercia funções na equipa B das águias.

 "O Benfica é sempre muito forte, tem individualidades que decidem jogos", elogiou.

"Não perdeu princípios, tem uma equipa base com meses de trabalho. Bruno Lage é um treinador da casa e conhece esses princípios", salientou o treinador do Santa Clara.

João Henriques espera um Benfica "forte", até devido ao "bom resultado" diante do Rio Ave, na ronda anterior.

"Não vamos encontrar facilidades, muito pelo contrário. É uma equipa que quer retificar e aproximar-se do primeiro lugar porque ainda está a lutar pelo título", insistiu.

O Santa Clara não teve "a sorte de conquistar pontos com FC Porto e Sporting", mas já travou o Sporting de Braga, como lembrou o treinador.

"Vamos à procura de conquistar pontos com o Benfica, não foge à regra. Podem contar com um Santa Clara competitivo, à imagem do que temos vindo a fazer. Queremos fazer em casa o que temos feito fora e somar mais pontos".

Sê o primeiro a comentar: