Portugal
Benfica nega acordo por Makaridze depois de desmentir Trincão
2020-01-21 10:10:00
Clube da Luz emite dois comunicados em menos de 24 horas

A SAD encarnada desmentiu, na manhã desta terça-feira, que tenha qualquer acordo para a contratação do guarda-redes do Vitória de Setúbal.

Num comunicado com o título “notícia falsa de A Bola”, o clube da luz nega que não há sequer negociações entre as partes.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que é falsa a notícia do jornal A Bola sobre a existência de um acordo entre o Benfica e o Vitória de Setúbal com vista à transferência do guarda-redes Makaridze por um valor de 1,5 milhões de euros. Esclarecemos também que é totalmente falso a existência de quaisquer conversas ou reuniões entre os dois clubes sobre o referido tema”, refere o emblema encarnado.

Aquele diário desportivo escreve na sua edição de hoje que os dois clubes chegaram a acordo para a transferência, por 1,5 milhões de euros.

Já ontem foi emitido um comunicado com o mesmo teor, mas com outro protagonista: Trincão, jovem promessa do SC Braga, que, de acordo com a CMTV, estaria nas cogitações dos campeões nacionais.

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que é totalmente falsa a notícia divulgada pela CMTV de que existe uma negociação em curso com o Sporting Clube de Braga com vista à contratação do jogador Trincão por uma verba de 30 milhões de euros”, refere nota publicada ontem.

“Mais, é falso que tenha existido ou exista qualquer conversa entre os presidentes dos dois clubes sobre essa hipotética contratação, não deixando o Sport Lisboa e Benfica de lamentar as reiteradas notícias falsas do referido órgão de Comunicação Social sobre alegadas conversas, negociações e valores sem qualquer correspondência com a realidade”, conclui o mesmo comunicado.

Tags: