O Benfica não efetuou qualquer proposta concreta por Rafael Leão, assegurou o empresário do jovem jogador. De recordar que Rafael Leão foi um dos jogadores que apresentou a carta de rescisão de contrato com o Sporting e foram vários os rumores que o colocaram na rota do rival da Luz.
"Não recebemos qualquer proposta do Benfica, nem sequer existem conversas com esse clube [Benfica]. Nada, zero!", confirmou Nélson Almeida, empresário de Rafael Leão, em declarações ao Record.
O agente deu conta de que existem, no entanto, algumas abordagens de clubes estrangeiros e que dentro de poucos dias começará a tratar do futuro de Rafael Leão. "A partir da próxima semana vamos começar a tratar do futuro dele. As coisas vão acontecer no momento certo", referiu Nélson Almeida, que explicou que o jovem "está tranquilo".