Portugal
Benfica "em permanente estado de alerta" contra "obstáculos"
2019-03-12 15:00:00
Águias dizem que "o erro e o azar" bateram à porta "ao mesmo tempo"

O Benfica admite que o "erro e o azar" bateram à porta "ao mesmo tempo" no empate contra o Belenenses SAD. As águias salientam ainda que o duelo frente aos azuis de Belém foi "um jogo atípico numa daquelas noites que acontecem de muitos em muitos anos".

Na newsletter oficial, o clube encarnado faz saber que já esperava algo semelhante nas jornadas que faltam disputar no campeonato. "Já sabíamos que nos aguardavam muitos obstáculos pelo caminho. O perigo está sempre à espreita."

De tal modo que, considera o Benfica, o clássico contra o Belenenses SAD "confirmou-o em absoluto", sendo por isso "preciso continuar em permanente estado de alerta".

"O Benfica está hoje no lugar em que todos queriam estar. É líder e não depende de mais ninguém, a não ser de si próprio e da qualidade do seu futebol, para fazer da Reconquista uma realidade", pode ler-se.

Dos três pontos em disputa, o Benfica somou um ou perdeu dois? O clube da Luz faz a sua leitura: "As grandes vitórias fazem-se com muitos passos. Uns grandes, outros mais curtos. Mas todos os passos contam para que se concretizem as grandes caminhadas."

Depois de estar a vencer por 2-0, o Benfica deixou-se empatar por duas bolas, fruto de dois erros de jogadores seus, que os homens do Belenenses SAD aproveitaram.

Sê o primeiro a comentar:
Tags: