Portugal
Benfica e Vitória de Setúbal empatam (1-1) e encarnados vencem Torneio do Sado
2018-07-13 22:30:00
Ferreyra marcou para os encarnados, Vasco Fernandes restabeleceu a igualdade na segunda parte

Benfica e Vitória de Setúbal empataram por 1-1, resultado que permitiu aos encarnados conquistarem o Torneio Internacional do Sado. A equipa da Luz termina o torneio em primeiro lugar com 4 pontos, os mesmos que o Vitória FC mas tem vantagem na diferença de golos (4-1 contra 3-2 dos sadinos).

O primeiro golo dos encarnados surgiu aos 33 minutos, por intermédio de Ferreyra, a passe de Pizzi. Foi o primeiro golo do avançado argentino com a camisola do Benfica.

Na segunda parte, aos 54 minutos, Vasco Fernandes restabeleceu a igualdade para a equipa de Lito Vidigal, na sequência de um livre apontado por Nuno Valente, com o defesa central dos sadinos a marcar após uma sucessão de ressaltos. Depois de uma primeira parte interessante, o segundo tempo trouxe um jogo d ebaixo nível técnico e muito quezilento, a sucederem-se inúmeras faltas, algumas delas bem duras.

O onze inicial do Benfica foi o seguinte: Odysseas; André Almeida, Conti, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gedson e Pizzi; Cervi, Jonas e Ferreyra.

Jogaram ainda na formação da Luz: João Félix, Castillo, Yuri Ribeiro, Heriberto, Chiquinho, Bruno Varela, Ebuehi, Alfa Semedo, Lisandro López, Lema, Keaton Parks.

O Vitória de Setúbal iniciou o jogo com o seguinte onze: Milton Raphael; Mano, Vasco Fernandes, Nuno Reis e Nuno Pinto; Semedo, Costinha e Nuno Valente; André Sousa, Leandro Resida e Valdo Te.

Jogaram ainda na equipa sadina: Cristiano, Rúben Micael, Cascardo, André Pedrosa, Babá Fernandes, Alex, Allef.

Resultados do Torneio Internacional do Sado

Benfica-Napredak, 3-0 (4-3 nos penáltis)

Vitória FC-Napredak, 2-1 (4-2 nos penáltis)

Vitória FC-Benfica, 1-1

Classificação:

1º Benfica, 4 pontos/2 jogos/4-1

2º Vitória FC, 4 pontos/2 jogos, 3-2

3º Napredak, 0 pontos/2 jogos, 1-5