Portugal
Benfica e Belenenses empatados ao intervalo
2019-03-11 21:00:00
Jogo continua sem golos na Luz

Benfica e Belenenses continuam empatados no Estádio da Luz, quando o cronómetro mostra tempo de intervalo no jogo de encerramento da 25.ª jornada da Liga.

Bruno Lage apostou no onze que tem sido habitualmente titular desde que chegou ao comando técnico dos 'encarnados', com Jonas e Florentino a ocuparem as vagas de Seferovic (lesionado) e Gabriel (castigado). 

A dinâmica dos três homens da frente baralhou a defensiva do Belenenses nos instantes iniciais, com Rafa a ficar a escassos centímetros do golo numa das muitas vezes que apareceu em zonas de finalização. 

A formação de Silas apresentou-se personalizado, a querer discutir o jogo e a mostrar critério na posse de bola. Numa das saídas organizadas, Diogo Viana assustou a Luz, mas falhou o alvo quando apareceu solto ao segundo poste. 

À entrada para os últimos 25 minutos da primeira parte, as 'águias' intensificaram o domínio e instalaram-se no meio campo adversário. André Almeida e Rafa tentaram inaugurar o marcador, mas os remates saíram desenquadrados. 

De resto, João Félix foi dos jogadores mais interventivos durante os primeiros 45 minutos, ora com investidas a tentar servir os colegas ou a tentar visar o alvo. 

Ao intervalo, o marcador mostra uma igualdade sem golos. 

Sê o primeiro a comentar: