Portugal
Benfica desmente reunião para analisar última Assembleia
2019-10-04 16:45:00
Clube da Luz explica que alegada agressão de Vieira poderá eventualmente ser debatida num próximo plenário

O Benfica clarificou as palavras de Luís Filipe Vieira que, ainda em São Petersburgo, ao ser questionado sobre a polémica do alegado aperto no pescoço de um sócio na Assembleia-Geral, revelou que o tema iria ser debatido em breve pelos órgãos sociais.

Depois de Luís Nazaré, presidente da Mesa da Assembleia-Geral, ter garantido desconhecer qualquer tipo de reunião nesse sentido que estivesse convocada, o Benfica explica o que Vieira quis dizer. 

"O que o presidente afirmou é que esse tema estaria em análise no próximo plenário dos órgãos sociais, que ainda está para ser marcado, e, a existir alguma intervenção pública a transmitir, seria esse eventualmente o momento adequado", explicam as águias, em declarações prestadas no 'Fórum sócio', citado pela 'A Bola'.

O emblema da Luz diz ainda que "não é um plenário a ser marcado propositadamente por esse motivo específico, mas que na agenda dos diversos assuntos a abordar irá naturalmente analisar o que se passou na última Assembleia Geral".

A última Assembleia encarnada decorreu com alguns momentos de tensão, com Luís Filipe Vieira, alegadamente, a ter apertado o pescoço a um sócio. Essa situação tem dado 'pano para mangas' ao longo da semana e Vieira tem sido questionado sobre essa situação.